Televendas: (11) 4044-5565
Total: $2,229.97
  • item1 Sony DSC-RX100M III $849.99 Quantity: 01
  • item1 KS Automatic Mechanic... $1,249.99 Quantity: 01
  • item1 Kindle, 6" Glare-Free To... $129.99 Quantity: 01

Categorias

Política de Troca e Devolução

Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.

1. Definições:

Para fins desta política, aplicam-se as seguintes definições:

· Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site www.eletricaelevolt.com.br

· Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos oferecidos pelo site www.eletricaelevolt.com.br

· Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário;

· Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada a sua autenticação com sucesso;

· Usuário: Todo visitante autenticado no site www.eletricaelevolt.com.br

· Visitante: Qualquer pessoal que navegar pelo site www.eletricaelevolt.com.br, sem quaisquer identificação;

2. Troca de produtos com defeito de fábrica:

· - A Elétrica Elevolt efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor,

· %u2013 A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar a central de atendimento Elevolt e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado;

· %u2013 Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

· %u2013 Os produtos adquiridos no site www.eletricaelevolt.com.br poderão ser trocados na loja física e/ou virtual, desde que a comunicação do motivo da troca seja devidamente informada por e-mail, no contato@eletricaelevol.com.br, e a troca na loja física seja previamente autorizada pelos responsáveis;

· %u2013 Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nosso portal, o cliente poderá optar por:

· - Vale troca no valor do produto para ser utilizado em uma próxima compra;

· - Troca por outro produto disponível no site, no mesmo valor do produto anteriormente adquirido;

A empresa Elevolt preza pela qualidade no envio de seus produtos, por isso nós não nos responsabilizamos por possíveis danos ocorridos durante o transporte, seja correio ou transportadora.

3. Arrependimento da compra (devolução)

· %u2013 Caso o cliente se arrependa da compra efetuada, o mesmo poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a Central de Atendimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da mercadoria.

· %u2013 O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição ou utilização ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

· %u2013 Constatado o cancelamento da compra, a Elevolt adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com a forma de pagamento utilizada na realização da compra:

    • - Sendo deposito em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis;
    • - Sendo em cartão de crédito, será acionada a devida administradora, em um prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que seja comunicado a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

4. Sobre a troca ou arrependimento da compra

· %u2013 Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Elevolt deverá ser comunicada por e-mail antes do reenvio dos produtos a nossa empresa.

· %u2013 Somente será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:

    • - Sem indícios de uso
    • %u2013 Com a embalagem original e em bom estado.

· - Acompanhado pela Nota Fiscal e Comprovante de Pagamento

· %u2013 A Elevolt somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso estoque, de que o produto está apto para ser substituído. Esse processo pode demorar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

· %u2013 Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Elevolt informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou data prevista para coleta do produto.

· %u2013 Caso esse procedimento não seja bem sucedido por AUSÊNCIA DO CLIENTE , ENDEREÇO INCORRETO, ou DESCUMPRIMENTO DOS REQUISITOS PARA TROCA, a Elevolt entrará em contato com o cliente visando solucionar a situação da melhor maneira.

    • Caso o produto retorne uma segunda vez para a loja, a retirada e frete serão por conta do cliente.

5. Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Politica de Troca e Devolução de produtos, entre em contato conosco pelos seguintes canais:

Via Site: Acessando nosso site, na opção CONTATO, preencha os campos solicitados e envie para que possamos retornar.

Via Telefone: (11) 4043-0690 / 4044-5565 / 2897-9295

E-mail: contato@eletricaelevolt.com.br

Imagina só receber as melhores ofertas de bandeja por email.

ATENDIMENTO / LOCALIZAÇÃO
ELEVOLT
Avenida Dom Pedro I, 440
Conceicao | Diadema
(11) 4044-5565
contato@eletricaelevolt.com.br
FORMAS DE PAGAMENTO
Bandeira da forma de pagamento Bandeira da forma de pagamento

Logotipo do desenvolvedor